MATRIZES DE EXTRUSÃO, USINAGEM, AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

           Especializada em Matrizes de Extrusão e Usinagem, atendendo projetos especiais e manutenção industrial, a empresa Petec conta com equipamentos e técnicos para a produção e controle de qualidade, no ramo metalmecânico. “O compromisso de assegurar a satisfação plena de nossos clientes faz da Petec uma empresa séria e sólida, com amplo conhecimento no mercado em que atua”, enfatiza o diretor de Produção, Luis Henrique de Oliveira.

           Fundada no dia 25 de setembro de 1996, a empresa teve o seu início em Bom Princípio. Luís e a esposa Claúdia Cristina Luft, atual diretora Administrativa da Petec, tinham outras atividades paralelas, mas mesmo assim alugaram um espaço e colocaram algumas máquinas, com o intuito de avaliar o mercado. “Desde jovens sempre sonhávamos com a estruturação da própria empresa”, relata Cláudia, que de fato atua no ramo há cerca de cinco anos.

           Inicialmente, tiveram como principal cliente a Barmag S/A. Máquinas Industriais, empresa alemã de destaque no ramo de coextrusão, sediada em São Leopoldo. Em 2006, com o fechamento da sua unidade fabril no Brasil, passaram a fabricar e dar suporte técnico, seguindo o padrão e a qualidade das ferramentas planas e matrizes de coextrusão, oferecidas até então pela Barmag. A experiência adquirida desde os 17 anos, na respectiva empresa, contribuiu para que Luís fidelizasse alguns contatos, que vieram a se tornar clientes, mantidos até hoje.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 60 


Notícias recentes:


Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3588-6959

Endereço

Rua Alberto Scherer, 1262 – Rio Branco
São Leopoldo