ARTEFATOS ESTAMPADOS DE METAL

Especializada no desenvolvimento e na produção de metais para os mercados calçadista, moveleiro e de confecção, a Metalsinos iniciou as suas atividades oficialmente, no dia 1º de fevereiro de 1987, em Sapiranga.

Jorge Metzger, diretor Comercial da empresa, no início da carreira, queria ser um dos melhores vendedores de componentes de calçados da região. Para concretizar o seu sonho, trabalhou com muita persistência. Com o tempo, o que parecia inatingível, foi realizado. “Lembro o quanto foi difícil conseguir uma oportunidade de trabalho na área. Fiquei mais de um ano buscando a vaga junto a um empresário, que tinha como modelo em vendas”, recorda. “Aceitei vender cera para assoalho e nas horas vagas também vendia óleos automotivos e fui ganhando espaço”, afirma. Com o tempo, “passei a trabalhar com comércio e representações, revendendo estoques de calçados, mas sempre me identifiquei muito com metais”.

Conhecendo de perto o mercado e com uma boa rede de contatos, Jorge verificou que existia carência na fabricação de metais para calçados. Nascia assim a Metalsinos, cuja primeira produção foi alma de aço estampada, além de fivelas. Forte na área Comercial, o diretor vislumbrou possibilidades promissoras e iniciou o trabalho com calçados, cintos e bolsas.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 61.

Notícias recentes:

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3560-3300

Estrada RS 239, 3130 – Campo da Brazina