ASSOCIADOS

RS 240, 4300 - Km 4,5 - Scharlau - RS
São Leopoldo

Sobre a empresa

Especializada no desenvolvimento e na fabricação de facas industriais e peças de reposição, a Infasul encontra-se instalada em moderna sede localizada no Vale dos Sinos, no munícipio de São Leopoldo/RS e atende clientes de vários continentes.

A empresa trabalha continuamente na busca de novas tecnologias para o aperfeiçoamento de seu produto final e o fornecimento de uma excelente relação custo/benefício.

Com know-how adquirido ao longo de 30 anos de experiência na área metalmecânica, a Infasul desenvolveu a capacidade de fabricar produtos diferenciados para os mais variados tipos de aplicações industriais. Investe continuamente em treinamentos, equipamentos e novas tecnologias para garantir a alta performance de seus produtos. Matérias-primas de alta qualidade e tratamento térmico próprio possibilitam a fabricação dos mesmos com alto rendimento.

A interação da engenharia de desenvolvimento e aplicação com o cliente propiciam soluções adequadas para cada necessidade técnica.

Entre em contato

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.