NAVALHAS, FACAS, CONTRA FACAS

A Infasul, associada do Sindimetal-VS, iniciou as suas atividades em 1987. Atuando com determinação e voltada para as necessidades do mercado, é uma empresa especializada em desenvolver e produzir facas especiais. Instalada em sua moderna sede, no Vale do Sinos, na cidade de São Leopoldo-RS, a empresa está comprometida com a busca de novas tecnologias para o aperfeiçoamento constante de seu produto final, beneficiando seus clientes e investindo na relação custo/ benefício.

Com Know-How técnico adquirido em mais de 20 anos de experiência na área de metalurgia, a Infasul é especializada na fabricação de facas para os mais variados tipos de aplicações industriais, contanto também com a prestação de serviço em Tratamento Térmico.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 05

Navalhas para a indústria em geral

Navalhas para a indústria fumageira

Navalhas para a indústria siderúrgica