REDUTORES E MOTO REDUTORES DE VELOCIDADE

Ambientalistas
por vocação, os fundadores da Indústria
de Máquinas e Redutores TRANSMAQ Ltda., o casal Leonardo Pedroso e Sydonita, construíram,
a partir da década de 70, uma história de sucesso e total comprometimento com o
meio ambiente. Leonardo Pedroso trabalhou sempre fiel a sua vocação e aos seus
ideais, atuou, inclusive, como diretor do Sindimetal, no período de 1994 a
2000.

A empresa iniciou as suas atividades em Esteio e expandiu a partir da compra de um pavilhão, localizado na RS 118, em Sapucaia do Sul. Além do espaço para a produção dos redutores de velocidade, os fundadores adquiriram uma área verde “intocável”, de preservação ecológica. Neste espaço, fizeram o plantio de mudas nativas e o reflorestamento da área; mantiveram o cuidado com a fauna e flora já existente, além de criarem um lago, relata orgulhosa a filha Elisabeth Pedroso, diretora da empresa e atenta em preservar os princípios dos fundadores.

A TRANSMAQ, associada do Sindimetal, “é uma empresa que produz com qualidade, gera emprego para aproximadamente 25 funcionários, mantém o equilíbrio entre a produtividade e o respeito à natureza, possuindo um total de 2.500m² de área preservada, com 1.400m² de área construída, tendo a qualidade do produto e o atendimento ao cliente como marcas preferenciais”, destaca Elisabeth.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 16

Notícias recentes:

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3451-5077 51-3034-8484

Rodovia RS 118, Km 7,4 – S/Nº – Passo de Sapucaia