ASSOCIADOS

Rodovia RS 118, Km 7,4 - S/Nº - Passo de Sapucaia
Sapucaia do Sul

Sobre a empresa

A TRANSMAQ é uma empresa especializada na produção e comercialização de Redutores e Motorredutores de Velocidade. Atuamos há mais de 45 anos nesta área.

Oferecemos aos clientes a manutenção de máquinas, o desenvolvimento de soluções eletromecânicas e produtos especiais para projetos específicos, exatamente como o cliente precisa e quer. Temos uma equipe de profissionais técnicos, pronta para atendê-los com excelência e agilidade.

Um dos valores da Transmaq é produzir preservando a natureza, o que não só é possível como necessário. A empresa possui um comprometimento diferenciado com o meio ambiente e trabalha com políticas de sustentabilidade e responsabilidade ambiental sempre afinada com o mercado e comprometida com o futuro das próximas gerações, respeitando o meio ambiente e valorizando a vida.

Prestar atendimento diferenciado e oferecer serviços que agreguem valor para o cliente são objetivos permanentes da TRANSMAQ MOTORREDUTORES:

• Apoio técnico na seleção e dimensionamento de redutores e motorredutores para as mais diversas aplicações;
• Estoque de peças de reposição de toda nossa linha de produtos para entrega imediata;
• Manutenção de redutores TRANSMAQ (em até 1 hora), ou outras marcas (com agendamento prévio);
• Visitas técnicas para analisar aplicações específicas do cliente;
• Desenvolvimento de soluções específicas e acompanhamento do projeto após implementação;
• Rapidez na entrega (produtos com configuração padrão é IMEDIATO);
• Serviço de pós-venda.

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.