EQUIPAMENTOS PARA TRATAMENTO DE EFLUENTES, BOMBEAMENTO E SANEAMENTO

Reconhecida no mercado pela qualidade na fabricação de bombas hidráulicas e equipamentos para tratamento de efluentes, a Indústria e Comércio de Bombas D’Água Beto Ltda cumpre, há 25 anos, a missão de proporcionar soluções tecnológicas no tratamento de efluentes e bombeamento, sempre em sintonia com o meio ambiente.

Atuando em todo o Brasil e em diversos países
da América Latina, Central, China e África,
a Bombas Beto iniciou sua trajetória em Novo Hamburgo, onde atualmente está
sediada a filial. A determinação e a visão de futuro de Ilde Beck Jacobsen,
falecida em 2010, e do seu filho Paulo Roberto Jacobsen, conhecido como Beto,
contribuíram para que a soma de experiências alicerçasse a empresa, fundada no
dia 27 de setembro de 1989.

Com mais de 180 modelos de bombas e mais de 80 modelos de equipamentos, a Bombas Beto oferece estações compactas, aeradores, flotadores, filtros prensa, sistemas de ar difuso para as mais diversas necessidades nos tratamentos primários, secundários e terciários. Instalada no município de Portão, numa área de 3.260m², desde 2007, as bombas e equipamentos produzidos, entre outras vantagens, possuem baixo consumo de energia e reconhecido custo-benefício, além de fácil manutenção. As principais demandas são dos setores frigoríficos, bebidas, laticínios, curtumes, têxteis, condomínios e saneamento.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 47

Notícias recentes:

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3562-3388

Estrada RS 240, 140 – Portão Velho – RS