MOTORES ELÉTRICOS

Com expressiva presença nacional, a Imobras vem conquistando espaço no mercado internacional, com exportações principalmente para a América Latina e Europa. Fundada no dia 08 de março de 2001, em Alto Feliz, a empresa vem se reinventando continuamente, ampliando seu portfólio de produtos, qualificando sistematicamente seus processos produtivos e sendo referência na produção de motores elétricos no País. Além de forte fabricante de motores e eletroventiladores de corrente contínua, a Imobras é a primeira empresa nacional a fabricar motores eletrônicos usando tecnologia brushless (sem escovas) por comutação eletrônica de altíssima qualidade.

Para Ireno dos Reis, os princípios na condução dos negócios focados na honestidade, integridade, transparência e respeito às leis, sempre nortearam positivamente a trajetória da empresa. “A vasta experiência profissional do Ireno, executivo de destaque em empresas de porte do segmento automotivo, foi determinante para a fundação da Imobras”, destaca Maria Reis, responsável pelo setor Comercial da empresa. “Pesquisamos então a região e encontramos em Alto Feliz um local fértil para darmos vazão ao projeto”, complementa.

Com escritório comercial em Caxias do Sul, a empresa passou a realizar um atendimento mais personalizado. “A aplicação de soluções avançadas e tecnologia de ponta, para o desenvolvimento de produtos customizados, também têm sido somados a um bom atendimento”, registra Maria Reis.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 56

Notícias recentes:

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3445-2800

Rua João Odolfo Ost, 155 – Distrito Industrial – RS