COMPONENTES ELETRÔNICOS (DRAM)

Fundada em 2009, a HT Micron é uma empresa brasileira dedicada a prover soluções avançadas em semicondutores. Fruto da cooperação tecnológica entre Brasil e Coréia do Sul, sua sede está localizada no complexo Tecnosinos, na cidade de São Leopoldo, a cerca de 35km de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

A HT Micron iniciou suas operações em uma infraestrutura prévia, denominada Basecamp, em julho de 2011. Tratava-se de uma sala limpa que viabilizou o início da produção local de semicondutores no Brasil. Sua sede definitiva, com aproximadamente 10.000 m² de área construída foi inaugurada no dia 7 de junho de 2014, e com esta nova sede, a HT Micron ampliou sua capacidade de produção de componentes semicondutores utilizando as mais avançadas tecnologias.

Tendo como um dos seus principais objetivos, estimular a geração de conhecimento e valor para a cadeia de valor da indústria eletrônica Brasileira e por acreditar que o ambiente universitário é altamente estimulador e possui grande potencial no processo de inovação em tecnologia, a HT Micron, junto a universidades, investe e incentiva o campo de pesquisas, desenvolvimento e inovação, tendo como um dos seus projetos o desenvolvimento do Instituto de Tecnológico de Semicondutores, junto a Unisinos.

Notícias recentes:

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3081-8650

Av. Unisinos, 1550 – São João Batista