ESTAMPADOS DE METAL COMPONENTES PARA INDÚSTRIA CALÇADISTA

O Grupo Plínio Fleck, formado pelas empresas Flecksteel, Fleckplast e Fleckmetal e que lançou recentemente a marca Fleckmulti, fornece principalmente componentes de alta qualidade para calçados. A Flecksteel, hoje a maior produtora mundial de biqueiras de aço para calçados de segurança, é reconhecida internacionalmente, estando presente em mais de 60 países.

A empresa, que ao longo destes 65 anos de história conquistou o mercado com sua qualidade e tecnologia, consolidou a sua marca e hoje é considerada uma das maiores fornecedoras de componentes para calçados em seus segmentos de atuação. “Além de toda a infraestrutura tecnológica disponível e do know-how, essas conquistas são divididas com profissionais qualificados, que integram o time de sucesso do Grupo Plínio Fleck”, comenta a sócia e diretora Comercial Ana Fleck.

Essa trajetória de sucesso foi iniciada em 25 de outubro de 1949. Na época, o jovem Plínio Fleck, que consertava máquinas e pulseiras de relógio, iniciou a fabricação de navalhas, facas, lançadeiras e outros itens de aço, utilizados na confecção de calçados, tendo em vista o promissor mercado calçadista da Região do Vale dos Sinos e a carência de fornecedores nacionais.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 49

Notícias recentes:

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3038-5300

Av. Carlos Strassburger Filho, 5370 – Zona Industrial – RS