Hidráulico e Pneumático

Metalmecânico

No mercado desde 1998, a BELTON foi fundada a partir da visão empreendedora do diretor Carlos Roberto Bicca. Com larga experiência no setor de pneumática, Bicca traz no deu DNA o gosto pela profissão e o talento para administrar e encontrar soluções específicas e diversificadas para os clientes.

“A Belton oferece uma linha completa de equipamentos pneumáticos para automação industrial, desenvolvendo também produtos especiais, com suporte técnico e elaboração de projetos exclusivos para cada necessidade do cliente”, afirma o diretor.

A empresa trabalha com tecnologia em Automação Pneumática agregando alta produtividade e inovação em máquinas industriais e aplicação móbil. “Atendemos desde simples manutenções até automações complexas”, esclarece o gerente de Operações, Nadir Roman Neto. “Nosso departamento de Engenharia de Vendas é capacitado para desenvolver soluções completas e customizadas para cada automação, com velocidade e precisão nas informações, auxiliando em todas as etapas do projeto”, argumenta Nadir.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 70

Válvulas Solenóides

Válvulas Solenóides Processo

Válvulas M5

Válvulas diversas

Unidades de Tratamento de ar

Conexões e acessórios

Booster Pneumático Amplificador de pressão em linha

Atuadores diversos


Notícias recentes:

Belton – História Consolidada

No mercado desde 1998, a BELTON foi fundada a partir da visão empreendedora do diretor Carlos Roberto Bicca. Com larga experiência no setor de pneumática,

Ler mais »


Entre em contato:

51-3081-5100

Endereço

Rua São João, 1171 – Centro – RS 
São Leopoldo