Estamparia e Conformação 

A partir do convívio profissional e da oportunidade gerada, na antiga empresa em que trabalhavam, foi estabelecida uma relação estreita de amizade. Experiências compartilhadas e muita determinação resultaram numa sociedade. Assim nasceu a parceria entre os sócios José Deni da Rosa Ilha, diretor Comercial; Luiz Carlos Waszak, diretor Industrial, e Raimundo Tomaszewski, diretor de Novos Negócios, fundadores da Artestampo, que no dia 02 de agosto completou 30 anos.

Inicialmente alugaram uma peça, montaram a estrutura, permanecendo no local por dois anos, onde cresceram e conquistaram mais clientes. Nesta ocasião, compraram um terreno e construíram a primeira sede da Artestampo, numa área de 500m², passando a atender os segmentos automotivo, elétrico, industrial e moveleiro.

O foco inicial era matrizaria mas, após dois anos, migraram para estamparia, iniciando assim a atuação mais efetiva na área automotiva, que exigiu qualificação e certificação específica, em virtude do alto rigor das montadoras e da exigência dos consumidores, destacou Luiz Carlos. 

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 77. 

Fábrica

Estamparia Componentes Elétricos

Estamparia Componentes Automotivos

Estamparia Componentes Industriais


Notícias recentes:


Entre em contato:

51-3473-7022

Endereço

Av. Luiz Pasteur, 7565 – Três Marias – RS 
Esteio