Associadas participarão da missão prospectiva à feira industrial Hannover, na Alemanha

Uma imersão internacional irá contar com a participação de empresas associadas ao Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo (SINDIMETAL RS), rumo à feira industrial de Hannover, na Alemanha, que ocorre de 16 a 21 de abril. O tema em pauta será Transformação Industrial, focando nas tendências sobre indústria inteligente e produtividade.

A entidade apoiará as empresas Artestampo, Floki, Gelato, do mesmo grupo econômico da Transmaq; e Sebras, todas integrantes do Grupo Estratégico Valemetalsinos. Micro e pequenas empresas recebem também auxílio do SEBRAE RS, com subsídio de 30% nos custos e implementação de melhorias nos negócios ao retornar para o Brasil.          

A missão prospectiva à Hannover 2023 será de 15 a 23 de abril,  é uma realização da CNI, que conta com apoio da FIERGS e do SEBRAE e envolve atividades pré-feira, de planejamento e preparação; apoio durante toda a feira, além de visita técnica em uma empresa alemã; e pacote de viagem.

__________

Jornalista Neusa Medeiros – Assessora de Imprensa | Edição 3 Comunicação Empresarial

Compartilhe nas redes sociais!