Terça-feira, 16 Julho 2019

São Leopoldo

Quero me inscrever!

Sobre o evento

Ação do Programa  de Aceleração de Marketing Digital na Indústria – Piloto com dez empresas (Artestampo, Belton, CCV, Gedore, Grefortec, Ifla, Infasul, Itecê, Mariani e Spheric), promovido pelo SINDIMETAL RS com a Otimifica.

Será ministrado por Eliziane Vezzosi, Relações Públicas, responsável por relacionamento com Clientes na Dinamize. Customer Success. Eliziane tem mais de 10 anos de experiência com marketing digital na Inglaterra, Austrália e, mais recentemente, com os países nos quais a Dinamize está presente, como Canadá, Portugal, Estados Unidos, entre outros.

Público-alvo: Empresários, profissionais da área de comunicação e marketing e demais interessados no assunto, que queiram estimular a mentalidade digital.

Tópicos:
– A jornada do cliente e a relação com as iscas

– Transformando o conteúdo que você já possui em isca

– Dicas de inovação em iscas digitais

– Por que o e-mail não morreu

– Métricas de sucesso para iscas digitais

Investimento:

Associados – R$ 50,00 | Filiados – R$ 80,00 – Vagas Limitadas

Empresas do Programa Piloto de Aceleração de Marketing Digital – Gratuito

Mais informações: (51) 3590-7707 ou 3590-7708.