REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO - SIPAT COMUNITÁRIA ITINERANTE 2019

quarta-feira, 13 Março 2019

SINDIMETAL - 12º andar

São Leopoldo

A SIPAT Comunitária é um evento organizado em parceria com o SESI, que tem como principais objetivos integrar empresas da mesma categoria, propiciando um ambiente de troca de experiências; reduzir custos; oportunizar aos trabalhadores a participação em atividades culturais e sociais voltadas à preservação da vida e despertar a importância da adoção de uma consciência e conduta prevencionista laboral.

É uma atividade reconhecida pelo Ministério do Trabalho, com cláusulas específicas nas convenções coletivas, que o SINDIMETAL negocia.

As empresas participantes recebem relatório impresso,  produzido pelo SINDIMETAL e protocolado no Ministério do Trabalho.

Programação semanas 2019:

1 13 a 17 de maio
2 20 a 24 de maio
3 03 a 07 de junho
4 24 a 28 de junho
5 12 a 16 de agosto
6 21 a 25 de outubro

*Encerrando a programação, ocorre a Caminhada e a Rústica do Trabalhador, em data a ser confirmada, no mês de outubro.

Participe da reunião! I Confirme sua presença aqui.

A adesão à SIPAT deve ocorrer até o dia 22 de março. A partir de então, a comissão, formada por representantes do SINDIMETAL, SESI e das empresas participantes, define os temas, que devem sempre obedecer à legislação: saúde, segurança e meio ambiente.

Mais informações, através do telefone (51) 3590-7708.

Veja aqui a cobertura do evento de encerramento da SIPAT Comunitária Itinerante 2018.