OFICINA: COMO REDUZIR A CONTA DE ENERGIA

PA Sapiranga

Sapiranga

Objetivos:

Conheça um conjunto de soluções técnicas e operacionais que auxiliarão o empresário a compreender sua conta e implementar a Eficiência Energética em sua empresa, tendo como propósito desenvolvimento dos participantes nas seguintes competências:

Conteúdo Programático:

- Fundamentos: o que é eficiência energética;
- Gestão da Energia: entendendo e controlando sua conta de energia;
- A Instalação Elétrica: evitando perdas e fugas de corrente;
- Aplicações Comerciais e Industriais: como reduzir o consumo de máquinas e equipamentos.

OBS: Levar para a oficina uma conta de luz da empresa.

Investimento: R$ 50,00 somente PJ

Ação do Ponto de Atendimento SAPIRANGA, uma parceria entre SEBRAE, SINDIMETAL, CDL Sapiranga, CDL Campo Bom e CDL Nova Hartz.  Está localizado à rua João Corrêa, 1260 - sala 17 - Centro.

ATIVIDADES EM CAMPO BOM SÃO REALIZADAS NA SALA DE TREINAMENTO QUINJALMO, localizada na Av. dos Municípios, 4158, bairro 25 de Julho.

Para mais informações ou inscrições: (51) 3039-3676, 9616-2798 ou e-mail sebrae@cdlsap.com.br.