Higra Service apresenta solicitação de pós-vendas via web

A associada Higra lançou uma novidade nos últimos dias: a solicitação de atendimento pós-vendas via web. O formulário de acesso está disponível no site da empresa e os registros são direcionados para a equipe técnica que entrará em contato com o cliente. Enrico Geremia, gestor da Higra Service, afirma que a novidade dá mais agilidade ao atendimento, seja para serviços ou para fornecer peças de reposição.

“Nossos esforços em inovação não são apenas direcionados em produtos, buscamos novas opções para garantir o melhor atendimento e segurança para todos os nossos clientes e parceiros”, afirmou Enrico Geremia.

A HIGRA SERVICE

Esta unidade conta com uma equipe multidisciplinar formada por profissionais de gestão, vendas e serviço técnico. A atuação contempla a manutenção corretiva, preventiva e preditiva dos equipamentos através da venda de peças, serviços, contratos e a qualificação da rede de assistências técnicas autorizadas. Para isto, contam com o Centro de Qualificação localizado dentro da própria fábrica da Higra.

Fonte: Higra

Compartilhe nas redes sociais!