OFICINA: ANÁLISE DE CUSTOS, DESPESAS E PREÇO DE VENDA

PA Sapiranga

Sapiranga

Objetivos:
Orientar o empresário quanto, as estruturas de custos e despesas e o cálculo adequado do preço de venda dos produtos, mercadorias ou serviços, estabelecendo um plano de ação para implantação na sua empresa.

Resultados Esperados:
Entendimento da forma adequada de formação do preço de venda dos produtos, mercadorias ou serviços, implantando na sua empresa.

Contéudo Programático:
• Custos de mercadorias, produtos e serviços;
• Despesas fixas e variáveis;
• Margem de Contribuição;
• Lucratividade;
• Ponto de Equilíbrio;
• Formação do Preço de Venda.

Investimento: R$ 50,00 PJ e R$ 65,00 PF

Ação do Ponto de Atendimento SAPIRANGA, uma parceria entre SEBRAE, SINDIMETAL, CDL Sapiranga, CDL Campo Bom e CDL Nova Hartz.  Está localizado à rua João Corrêa, 1260 - sala 17 - Centro.

ATIVIDADES EM CAMPO BOM SÃO REALIZADAS NA SALA DE TREINAMENTO QUINJALMO, localizada na Av. dos Municípios, 4158, bairro 25 de Julho.

Para mais informações ou inscrições: (51) 3039-3676, 9616-2798 ou e-mail sebrae@cdlsap.com.br.