Missão Empresarial Mercopar com visita técnica à Randon

Numa iniciativa do SINDIMETAL RS, em parceria com o SEBRAE, ocorrerá a missão empresarial à feira Mercopar, em Caxias do Sul, incluindo visita técnica à empresa Randon, com opção de agenda nos dias 02 e 03 de outubro.

A programação inicia com saída, em frente ao Centro das Indústrias, em São Leopoldo, às 6h, estando reservado o turno da manhã para visitação à Randon. Maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina, reconhecida entre os maiores do mundo, a Randon S.A., desde 1949, fabrica diferentes tipos de equipamentos entre semirreboques, reboques e carrocerias, nas modalidades graneleiro, carga seca, tanque, basculante, silo, frigorífico, canavieiro, florestal, sider, furgão, entre outros.

Já o horário das 13h às 18h será destinado para a visitação na Mercopar. A Feira de Subcontratação e Inovação Industrial oportuniza às empresas um ambiente propício para a realização e encaminhamento de negócios, bem como troca de informações, sendo palco apropriado para a apresentação de lançamentos e novidades em produtos e serviços.

Mais informações pelo fone (51) 3590-7708.

Neusa Medeiros
Jornalista | Reg. Profissional nº 5.062