3° ENCONTRO DE NEGÓCIOS MANUTENÇÃO E 15° ENCONTRO DE NEGÓCIOS METALMECÂNICO

SINDIMETAL - 4º andar

São Leopoldo

Parceiro: SEBRAE

Os Encontros objetivam promover reuniões entre pequenas e grandes empresas, vendedoras e compradoras, para contatos e efetivação de negócios.

Encontro de Negócios MANUTENÇÃO é uma iniciativa motivada pelo Grupo Manutenção do SINDIMETAL, cujas empresas participantes demandam serviços e produtos deste setor específico. CorsanGedore, Gerdau, Infasul, Inpel, Leitz, Nexteer, Polo Films, Rexnord, Stihl e Transpetro são empresas já confirmadas como compradoras.

Focos de atuação para fornecimento
(empresas vendedoras precisam atender estas demandas):

1.Instrumentação
2.Manutenção Caldeiraria
3.Manutenção e Assistência Técnica CNC
4.Manutenção Elétrica
5.Manutenção Eletrônica
6.Manutenção em Equipamentos de Tratamentos Térmico
7.Manutenção Mecânica
8.NR12
9.Reforma e Montagem de Máquinas e Equipamentos
10.Reparo de Equipamentos Elétricos
11.Reparo de Equipamentos Eletrônicos
12.Reparo de Equipamentos Hidráulicos
13.Reparo de Equipamentos Mecânicos
14.Reparo de Motores Elétricos
15.Usinagem de Manutenção

Encontro de Negócios METALMECÂNICO oportuniza reuniões focadas na cadeia metalmecânica e eletroeletrônica. Empresas compradoras já confirmadas: Braskem, Bruning, CAF Brasil, Coester, Epcos, Eurolatte, Fast, Gedore, Gerdau, GTS, Infasul, Imac, Iriel, Kimberly Clark, Kondak, Marinha do Brasil - Rio Grande, Pincéis Atlas, Plastrela, Polo Films, Stihl, ThyssenKrupp, Transpetro, Unique e Venax.

Os dois Encontros ocorrem no mesmo dia, mas as inscrições devem ser realizadas separadamente. O Encontro de Manutenção é exclusivo para empresas fornecedoras de manutenção.

O formato é de ARENA, que consiste em reuniões com apresentação de empresas entre si, de forma simultânea. O modelo se destaca pelo dinamismo, pois permite que todos os participantes se apresentem e interajam, não havendo lista de espera ou encaixes.  A ARENA propicia de forma mais assertiva a apresentação pelas empresas, dos seus produtos e serviços.

Inscrições limitadas: 130 empresas vendedoras para cada encontro. Todos os participantes estarão nas mesas de negócio no período do evento, com apenas 1 representante de cada empresa.

As apresentações têm duração de 15 minutos e cada empresa terá 1 minuto e 10 segundos para realizar a sua.  A mudança de mesa ocorre em 2 minutos.

Os tempos são medidos por relógio e alertados por comandos sonoros. A apresentação de cada empresa deve ser objetiva, não esqueça de citar:

o    Nome, cargo e empresa;
o    Área de atuação;
o    Produtos que fabrica;
o    Produtos/ insumos que consome.

PROGRAMAÇÃO:

7h30min – Credenciamento - 3º Encontro de Negócios MANUTENÇÃO
8h – Orientações
8h15min – Início das rodadas de reuniões (6 ciclos)
9h45min – Coffee-break
10h – Retomada das rodadas de reuniões (8 ciclos)
12h – Encerramento

13h15min – Credenciamento - 15º Encontro de Negócios METALMECÂNICO
13h45min – Orientações
14h – Início das rodadas de reuniões (7 ciclos)
15h45min – Coffee-break
16h – Retomada das rodadas de reuniões (7 ciclos)
17h45min –  Coffee-break de encerramento.

Veja a cobertura da edição 2017.

INSCREVA-SE AQUI ATÉ 09/07 E COMPAREÇA.
(lembramos que para inscrição no Encontro de Manutenção, no período da manhã, a empresa precisa atender as demandas específicas; caso contrário, a mesma será invalidada.)

Empresas que não comparecerem, não constarão no catálogo digital dos eventos.

Passo a passo para inscrição
(se já possui cadastro, acesse com seus dados em “SOU PARTICIPANTE” e clique em ENTRAR)

A inscrição é 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão doados para o Banco de Alimentos Vale do Sinos.

Mais informações: (51) 3590-7707, 3590-7708 ou 3590-7714.